Políticas da Acomodação

** Informações importantes sobre a sua reserva:

Horário de Check-in: a partir das 15h00.
Horário de Check-out: até as 12h00.
Café da manhã: das 8h00 às 10h30, com agendamento.
Check-in (entrada): a partir das 14h00.
Check-out (saída): até as 12h00.

Política de Lotação Máxima
Até 04 pessoas, sendo 02 adultos e 02 crianças.

Para criança com até 05 anos e 364 dias de idade, não será cobrada estadia. A cortesia é válida para apenas uma criança, por casa, com no mínimo dois pagantes. No caso de haver mais de uma criança, independentemente de sua idade, essa será incluída na diária.
Para a criança, com cortesia, não será oferecida cama adicional.

Crianças com 06 anos ou mais são consideradas adultos em qualquer acomodação.

Para saber os preços e as informações corretas referentes à hospedagem, informe quantas crianças fazem parte de seu grupo e suas idades.

Voltagem: 220v

Restrições alimentares, intolerância a glúten, lactose ou carnes devem ser informadas no preenchimento da reserva.

Não recebemos animais de estimação.

Pelo site é possível realizar a solicitação de reserva, que será confirmada, por e-mail e WhatsApp.

Para garantirmos a reserva, solicitamos o pagamento antecipado de 50% do valor total das diárias.

Dados bancários:
Banco 748 – BCO COOPERATIVO SICREDI
Agência: 0167
Conta corrente: 13602-3
Döra Enoturismo LTDA
CNPJ: 44.245.623/0001-08,
PIX: CNPJ 44.245.623/0001-08
O comprovante deverá ser enviado por e-mail: ou WhastApp

O valor total das diárias pode ser parcelo em até 3x no cartão de crédito.

Para ensaios fotográficos, consulte a nossa equipe pelo WhatsApp.

HOSPEDAGEM
No check-in (entrada), é obrigatório o preenchimento completo da Ficha Nacional de Registro de Hóspedes (FNRH), bem como a apresentação de documento de identificação original válido com foto.
Em caso de presença de criança e/ou adolescente, deverá ser apresentado documento de identificação original válido que comprove a autoridade do adulto responsável (certidão de nascimento, RG ou termo de responsabilidade – autorização de viagem).
A diária se inicia a partir das 15h00 e se encerra impreterivelmente às 12h00 do dia da saída.
Em respeito aos outros hóspedes, é solicitado silêncio entre 22h00 às 7h30.

FRIGOBAR
No check-in, o frigobar estará ligado e abastecido com água, refrigerante, suco de uva e cerveja artesanal, já na adega haverá vinhos e espumantes.
Os produtos estarão disponíveis, na acomodação, para consumo. As quantidades e valores serão registrados nas comandas diariamente e o pagamento poderá ser feito ao final da hospedagem, no check-out (saída).

OBJETOS DE VALOR
A Döra Enoturismo não se responsabiliza por objetos ou valores deixados nas casas e/ou áreas comuns.

LIMPEZA DO APARTAMENTO
A limpeza e a arrumação das casas serão feitas diariamente. Para isso, o hóspede deverá colocar a placa de sinalização no lado externo da porta.
As toalhas serão trocadas diariamente e a roupa de cama, a cada 02 (dois) dias ou conforme a necessidade.

TAXA EXTRA OU PAGAMENTO AVULSO
Em caso de dano, falta ou extravio, o valor do produto será cobrado ao final da hospedagem.
Em caso de a criança urinar na cama ou de a pessoa derramar algum líquido, será cobrada uma taxa extra, no valor de 10% do salário mínimo em vigor, para limpeza e higienização da roupa de cama e do colchão. Caso não seja possível retirar a mancha, o hóspede pagará o valor do produto, conforme tabela na recepção.
A falta de roupas de cama e/ou banho será cobrada do hóspede no check-out.

Materiais emprestados de qualquer setor da Döra Enoturismo deverão ser entregues no check-out (saída). A não devolução até a data da saída implicará na cobrança dos mesmos.
Em caso da perda da chave da casa, será cobrada a taxa para chave extra conforme tabela.

INTERNET WI-FI
A Döra Enoturismo disponibiliza internet de fibra ótica para os apartamentos e área externa. Variações na velocidade ou indisponibilidade do serviço podem ocorrer por responsabilidade do provedor. A Döra Enoturismo não se responsabiliza por possíveis oscilações/variações de conexão.

PROIBIÇÕES
É expressamente proibido fumar nas casas e nas áreas comuns da Döra Enoturismo, conforme artigo 49 da Lei nº 12.546/2011. A não obediência à lei poderá gerar cobrança de taxa de higienização no valor 5% do salário mínimo em vigor.
Usar ferro elétrico na casa. Caso haja uso e dano ao lençol ou colchão, será cobrado o valor do produto para reposição.
Usar equipamentos sonoros nas áreas comuns da Döra Enoturismo e estacionamento.
Retirar equipamento, utensílio, objeto da casa para uso em outras áreas. Caso haja estragos, será cobrado o valor do objeto ou do equipamento para reposição e/ou conserto.
Estender roupas ou toalhas nas sacadas das casas; jogar objetos e lixo pela sacada, no piso, no gramado, estacionamento e nas instalações sanitárias.
Portar ou utilizar materiais que possam trazer risco às outras pessoas.

ESTACIONAMENTO
Temos vagas privativas, gratuitas e exclusivas para os hóspedes, não cobertas por seguro. O veículo deve permanecer fechado e trancado para evitar qualquer tipo de aborrecimento. Não é permitida a aceleração brusca, som em volume alto ou qualquer outra infração.

OBJETOS ESQUECIDOS
O prazo para a guarda dos objetos esquecidos será de um ano. Após esse período, o objeto será doado à Instituição de caridade.
Para devolução pelo correio: o hóspede deverá pagar a taxa de serviço, conforme tabela, e as despesas dos Correio, por meio de depósito, transferência bancária ou PIX. O envio pelos Correios será feito no prazo de até 10 (dez) dias úteis.

Termos e Condições

Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se autorizado, por escrito, pelos pais ou ainda acompanhado do responsável legal devidamente identificado, e com autorização por escrito e autenticada em cartório e ou autorização judicial. É obrigatório que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) e certidão de nascimento no check-in. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 (Brasil) no check-in. Importante: não será realizado o check-in caso não haja a apresentação dos documentos de identificação do menor.

FORMAS DE PAGAMENTO
a) Pagamento: será solicitado o pagamento de 50% do valor total da estadia, através de depósito bancário, pix ou cartão de crédito para efetuar a reserva e outros 50% deverão ser pago no check-out (saída). b) Pagamento promoção não reembolsável: será cobrado o valor total de 100% da estadia no ato da reserva. Uma vez feito o pagamento para a efetivação da reserva, dar-se-ão como aceitas todas as condições de pagamento e regras de hospedagem previstas neste regulamento. No check-out (saída), deverão ser pagos os valores correspondentes ao consumo, no valor total das comandas. O titular da reserva é o responsável pelo pagamento integral da estadia e dos eventuais consumos. Aceitamos todos os cartões de crédito, EXCETO Banricompras

CONFIRMAÇÃO DA RESERVA
Para confirmação da reserva, o hóspede deve enviar o comprovante de pagamento com o valor acordado para a estadia em até 24 horas após recebimento do orçamento. O recebimento do comprovante deverá ser confirmado pela Döra Enoturismo. Após este prazo, a reserva será automaticamente cancelada.

CRIANÇAS (CORTESIA)
Para criança com até 05 anos e 364 dias de idade, não será cobrada estadia. A cortesia é válida para apenas uma criança por apartamento com mínimo dois pagantes. No caso de haver mais de uma criança, independentemente de sua idade, essa será incluída na diária.
Para a criança com cortesia, não será oferecida cama adicional.

Crianças com seis anos ou mais são consideradas adultos em qualquer acomodação.

Para saber os preços e as informações corretas referentes à hospedagem, informe quantas crianças fazem parte de sua família e suas idades.

ORÇAMENTOS E COTAÇÕES
Os valores poderão sofrer alterações a qualquer tempo, desde que a reserva ainda não tenha sido confirmada.

CANCELAMENTO (Código de Defesa do Consumidor)
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Em caso de cancelamento dentro do prazo de arrependimento, o reembolso será realizado em até 7 (sete) dias úteis. Em caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno será solicitado junto à administradora de seu cartão. O procedimento de visualização do crédito é de total responsabilidade da administradora. O cancelamento deverá ser solicitado por e-mail ou mensagem de WhatsApp. Não será aceito cancelamento por telefone.

DESISTÊNCIA APÓS ENTRADA
Após a ocupação da casa, não haverá, em nenhuma situação, a possibilidade de devolução, desconto, compensação ou qualquer outro tipo de ressarcimento a qualquer título, mesmo que parcial.

NO SHOW (Não comparecimento)
O não comparecimento sem comunicação prévia implicará no cancelamento imediato da reserva, sem possiblidade de remanejamento de datas e/ou ressarcimento de valores depositados, ficando a unidade locada disponível para outra reserva a partir das 12h do dia seguinte ao reservado para o check-in (entrada).

CHECK-OUT ANTECIPADO
A antecipação do check-out (saída) é uma opção do hóspede. Em caso de mudança climática ou qualquer outro imprevisto e justificativa (formal e informal), essa decisão não acarretará em restituição dos valores pagos e devidos ou crédito de diárias/valores utilizado posteriormente.

DESISTÊNCIA APÓS ENTRADA
Após a ocupação da casa, não haverá, em nenhuma situação, a possibilidade de devolução, desconto, compensação ou qualquer outro tipo de ressarcimento a qualquer título, mesmo que parcial.

POLITICA DE REEMBOLSO
Serão retidos 20% do valor do depósito a título de despesas administrativas; A solicitação de reembolso deverá ser efetuada em nome do titular da reserva com os seguintes documentos: RG, CPF e dados bancários; O reembolso será efetuado através de depósito bancário na conta corrente do titular da reserva; Reembolso de 80% do valor do depósito em caso de: 1) Falecimento do titular ou beneficiário; 2) Internação hospitalar do titular ou beneficiário; 3) Demais informações e/ou solicitações somente mediante aprovação por parte da administração.